Hoje vamos apresentar Gabriella Santos, uma marca de acessórios que traz autenticidade e atemporalidade no DNA. Em entrevista, Gabi relata o exato momento em que determinou não mais adiar os seus sonhos, olhando para os insumos disponíveis decide “Tirar o máximo proveito dos recursos que se tem no momento”, deu seu próprio nome a marca e há 11 anos desenvolve joias contemporâneas carregadas de identidade, luta e afeto.
Sua trajetória para a geração de valor da marca percorre diversas áreas de conhecimento afim de desenvolver maior habilidades para gerenciamento de atividades operacionais em sua empresa como design gráfico, marketing, branding, entre outros.
Sente que sua imagem foi um dos maiores desafios para se inserir no mercado da moda, relata que frente a oportunidades de expor o seu trabalho, ter investido na Consultoria de Imagem foi um divisor de águas para o seu posicionamento.
Todas as estratégias voltadas para alianças foi um ato de coragem. Desafiada a arriscar alcançou prestígio internacional e parceiros notáveis como o Centro Cultural Banco do Brasil, Palácio das Artes e as principais feiras do eixo Rio, São Paulo.
Mais que uma bandeira, sustentabilidade é um pilar importante para o processo criativo. Adepta da política de resíduo mínimo transforma sobejo de papel em mini obras de arte, entre resinas e eco-gemas utiliza técnica a “quilling”, que surgiu durante a Revolução Americana em meados de 1783. No começo, as inglesas utilizavam penas de ganso para praticar essa arte, ganso, em inglês, é quill, e com isso surge o termo “quilling paper”, que consiste em enrolar tirinhas de papel. A partir dessa técnica desenvolveu uma metodologia própria de impermeabilização o que proporciona que cada projeto seja único. Te convido a conhecer um pouco mais em suas redes sociais.
Instagram: @gabriellasantos.joias
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