UM CONVITE PARA O AMOR PRÓPRIO


E se eu te fizer um convite?

Você aceita a olhar para si com mais carinho?


Quando chegamos na vida adulta, precisamos polir nossas referências. Muitas vezes vestimos e tentamos ser o que disseram que seria legal que fossemos.


Quantas vezes você viu uma roupa no manequim e pensou: Que legal! Mas quando chegou em casa, usar aquela peça parecia um desafio sem fim. Em muitos casos a roupa não perdeu nem a etiqueta ou ficou anos parada.


Para mulheres negras, esse desafio pode ser ainda maior e bem mais frequente!


Quantas vezes, por medo de não ter o reconhecimento da carreira, ou até mesmo por não ter uma referência preta na sua área ou empresa, se deixou levar por padrões que pareciam socialmente mais aceitos e se perdeu de si mesma? Além de tudo, seria um ledo engano pensar que por estarmos na era da comunicação e compartilhamento de imagens instantâneas, ter referências para seu estilo pessoal seria mais fácil.


Não é! E sabe por qual motivo?


Porque só você sabe do que seu vestir precisa. Só você tem as informações necessárias para que seu vestir consiga ir além de peças aleatórias e se tornar comunicação efetiva.

Meu papel é compreender seu estilo de vida, seus gostos pessoais e traduzir em formas, texturas, linhas, cores e tudo que for preciso para que seu lado mais íntimo esteja em coerência com o que você externaliza.


Por isso, ter uma Imagem Disruptiva é aceitar o convite de se olhar com mais afeto, aceitar uma viagem pra dentro, com o objetivo de encontrar o que há de melhor e muitas vezes não é percebido...


Você gostaria de entrar para tomar uma xicara de café ? kkkk


Agendas de DEZEMBRO E JANEIRO já estão esgotadas, mas


TENHO UMA AGENDA EM FEVEREIRO, CASO VOCÊ ACITE MEU CONVITE.


Vamos juntas construir uma imagem que reflita quem você realmente é.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo