top of page

UM CONVITE PARA O AMOR PRÓPRIO


E se eu te fizer um convite?

Você aceita a olhar para si com mais carinho?


Quando chegamos na vida adulta, precisamos polir nossas referências. Muitas vezes vestimos e tentamos ser o que disseram que seria legal que fossemos.


Quantas vezes você viu uma roupa no manequim e pensou: Que legal! Mas quando chegou em casa, usar aquela peça parecia um desafio sem fim. Em muitos casos a roupa não perdeu nem a etiqueta ou ficou anos parada.


Para mulheres negras, esse desafio pode ser ainda maior e bem mais frequente!


Quantas vezes, por medo de não ter o reconhecimento da carreira, ou até mesmo por não ter uma referência preta na sua área ou empresa, se deixou levar por padrões que pareciam socialmente mais aceitos e se perdeu de si mesma? Além de tudo, seria um ledo engano pensar que por estarmos na era da comunicação e compartilhamento de imagens instantâneas, ter referências para seu estilo pessoal seria mais fácil.


Não é! E sabe por qual motivo?


Porque só você sabe do que seu vestir precisa. Só você tem as informações necessárias para que seu vestir consiga ir além de peças aleatórias e se tornar comunicação efetiva.

Meu papel é compreender seu estilo de vida, seus gostos pessoais e traduzir em formas, texturas, linhas, cores e tudo que for preciso para que seu lado mais íntimo esteja em coerência com o que você externaliza.


Por isso, ter uma Imagem Disruptiva é aceitar o convite de se olhar com mais afeto, aceitar uma viagem pra dentro, com o objetivo de encontrar o que há de melhor e muitas vezes não é percebido...


Você gostaria de entrar para tomar uma xicara de café ? kkkk


Agendas de DEZEMBRO E JANEIRO já estão esgotadas, mas


TENHO UMA AGENDA EM FEVEREIRO, CASO VOCÊ ACITE MEU CONVITE.


Vamos juntas construir uma imagem que reflita quem você realmente é.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page